Marcadores principais

Reflexo

17.12.14

Poem A Day 17 - Tema: O Perdão
Reflexo

"Atropelaram meus sonhos. Alguém anotou a placa da realidade?"


- Querida eu, estou aqui, em frente a este espelho, para te pedir perdão. Desculpe-me por todas as vezes em que eu te permiti fazer coisas que você não queria ter feito, apenas para entrar na onda de outras pessoas. Desculpe-me por te fazer passar por outro alguém, apenas para que fosse capaz de causar uma boa impressão. Peço perdão por todos os momentos em que você estava certa e, mesmo assim, eu te mandei pedir desculpas, para não perder uma amizade - que, na realidade, nunca existiu. Perdoe-me por tentar fazer você se encaixar. Perdoe-me pela minha falta de confiança em você. Desculpe-me por ter te feito parecer uma palhaça tantas vezes. Desculpe-me por todas as primeiras impressões erradas que causei de ti. Por todos os momentos em que te criticaram e eu não te defendi. Perdoe-me por todos os dias em que você se sentiu fraca e eu não te disse nenhum eu te amo sequer. Desculpe-me por ter te feito acreditar, durante tanto tempo, que você precisava do amor de outras pessoas. O meu já basta. Perdoe-me por todas as minhas falhas, por favor.
Dito isso, meu reflexo sorri, e responde-me:
- Querida eu, sem problemas. Eu lhe perdoo, sim. Quantas vezes for preciso perdoar. Estamos juntas nessa. Sempre estaremos.

Beijos, Taís K.

6 comentários:

  1. Que lindoooo :3

    Amei teu blog, estou seguindo.
    Beijos
    Teen Dream

    ResponderExcluir
  2. talvez, só talvez tenha sido o melhor texto que eu li de você, já li tantos (todos, que você postou) que já nem sei mais qual é o melhor, parabéns, já comentei isso em outros post mais vale a pena dizer de novo, você será uma ótima escritora ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Mayume, não sei nem o que responder pro seu comentário ♥ Muito, muito obrigada mesmo! ^^ ♥

      Excluir
  3. Essa foto <3
    Esse texto <3
    Esse talento <3
    Essa Taís... <3

    ResponderExcluir