Marcadores principais

Sonhos que deixei

27.12.14

Poem A Day 27 - Tema: O Violão Guardado
Sonhos que deixei


Tenho um violão muito bem protegido dentro de sua capa. Guardado em um quartinho escuro e cheio de tralhas aqui em casa. O tenho já fazem cerca de seis anos. Meus pais o compraram, depois de eu incomodá-los tanto pedindo por um violão. Tentei aprender a tocar, porém, não fui uma aprendiz tão dedicada quanto deveria. Eu não peguei o jeito da coisa. Aprendi a tocar alguns acordes, apenas.
Nas férias de verão do ano retrasado, eu decidi, outra vez, tentar aprender a tocar pra valer. Até aprendi, mais ou menos, a tocar uma música! Foi um grande progresso para mim. Mas eu ainda não estava tocando bem o suficiente, tão bem o quanto queria. Então eu simplesmente guardei o violão novamente, ao invés de tentar melhorar. 
Atualmente, ajo como se o danado não existisse. Não gosto de me lembrar da sua existência, faz com que eu pense em todos os sonhos que deixei para trás. Sim, é isso que meu violão guardado me lembra: de todas as vezes que desisti.

♥ Beijos, Taís K.

4 comentários:

  1. Não sei o que seria de mim, sem meu violão, sério! ♥ Não consigo ficar um dia sem tocar, faz parte do oxigênio diário, minha kriptonita 'u'
    Acho que você deveria voltar a tentar, Taís. Depois que você aprende, vai longe! Eu, por exemplo, comecei o primeiro mês, vendo vídeos no YouTube. Depois, fui pra uma escola de música, onde pude aprender de verdade. Skyscraper foi a segunda música que aprendi a tocar, fejnfanfksa. A primeira foi uma gospel, haha
    Não desista de seus sonhos, Taís. Se eles valerem mesmo a penas, corra atrás, não se importe com obstáculos. ♥

    Carinhosamente,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música que eu citei, aquela que eu aprendi mais ou menos a tocar, foi justamente Skyscraper! Ashaushasusa' Seu comentário foi bastante motivador, Bea! Obrigada por ele. ♥

      Excluir
  2. Enrolados <3
    Isso me lembra uns anos atrás quando comecei a aprender tocar violão. Eu até ia bem e ainda pretendo tocar mais um dia, no meu caso eu parei com as aulas pois não tinha o 'meu' violão. Mas aprendi tocar uma música, de dois acordes na verdade, kkkk.
    Lindo texto Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme <3 Sei as musiquinhas de cor! Hehehe!
      Pena você não ter um violão para chamar de seu, Ju... Uma música de dois acordes = melhor do que nada! ^^'
      Obrigada! ♥

      Excluir