Marcadores principais

5 on 5 - Janeiro

5.1.15

Oi! Tudo bem com você?
Até alguns meses atrás, eu já participava de um projeto fotográfico nos moldes x on x. Na época, era 8 on 8, onde eu e mais sete blogueiras postávamos 8 fotos tiradas por nós mesmas todo dia 8 de cada mês. Mas, devido a alguns probleminhas, nós tivemos que parar com o projeto. Eu me lembro que, no último post que eu fiz para o 8 on 8, eu prometi que continuaria postando meus cliques por aqui. Coisa que não aconteceu.
Então a Yasmin (blog Psicoti) me chamou pra participar de um x on x com outro grupo de blogueiras agora, e cá estou! Dessa vez, é 5 on 5! Let's go!

Gold by Owl City on Grooveshark
Dê play nesta musiquinha. ♬



Eu simplesmente AMO o MARGS (Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli)! Ainda em novembro do ano passado, eu e minha turma da escola fomos a feira do livro de Porto Alegre. É obvio que eu não perdi a oportunidade de visitar o MARGS!
A foto a cima, obviamente, eu fotografei lá. Tinham várias fotografias antigas, com detalhes macabros, penduradas por lá... Gostei bastante!



Já esta foto dos meus pés foi tirada em outubro, quando eu fui pra uma chácara em um retiro da igreja que a minha amiga Cati frequenta. O lugar era lindo! E tinha essa nascente. O dia estava bem quente, então mergulhar os pés na água geladinha foi bem legal.



Uma cerca de arame e um gatinho... Tentei focar no gatinho, mas não rolou. Gostei da foto assim mesmo.


Anéis. ♥ Esta foto dispensa maiores comentários.


E uma foto de uma flor (Margarida ♥), só pra não perder o costume, hehe!

Espero que tenha gostado!
Confira também as fotos das outras meninas:
Yasmin - Patrícia - Júlia - Carol
Beijos, Taís K.

18 comentários:

  1. suas fotos são tão lindas ,naturais e inspiradoras #-# , a que eu mais gostei foi a da cerca de arame com o gatinho , ou a dos seus pés mergulhados na água , ficaram maravilhosas mds aoisdhoasidjh

    Bjs <3
    Liberte sua imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! *---* Ashaushaus' amo essas duas fotos <3 amo todas as fotos que estão neste post, na verdade ^^
      Beijos! ♥

      Excluir
  2. Gatinhos e Flores: amo <3 hueheuheue. Adorei as fotos, Taís! Nunca visitei o Museu de Arte, eu acho. Já fui no Santander Cultural, e é muito perfeito lá :3. Água gelada? Nada melhor! <3

    Um beijo.
    psicoti.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! ~\O/~ Obrigada, Minn! O MARGS é tão perfeito quanto o Santander Cultural, só digo isso ♥ Exatamente, nada melhor!
      Beijos! ♥

      Excluir
  3. Ótimas fotos como sempre haha!
    Adorei a foto do gatinho *-*

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3
      Também adoro essa foto! Se bem que eu adoro todas as fotos deste post... >.<
      Beijos! ^^

      Excluir
  4. Eu estou doida pra comprar uma câmera dessas, porém terei de aguentar com meu celular e minha câmera digital mesmo. Eu comecei a perceber meu gosto por fotografia quando, sempre que eu vejo alguma coisa bonita, eu tirava a foto. Registrava. Enfim, preciso de uma câmera boa logo.
    Adorei suas fotos, minha favorita foi a primeira. Adorei essa coisa macabra da foto.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha câmera também é digital, mas ela tem uma qualidade ótima pra uma câmera digital. Também comecei a perceber meu gosto por fotografia quando notei que eu gosto de fotografar tudo que acho legal/bonito!
      A primeira também é minha favorita. O museu inteiro estava com um toque macabro, adorei isso. Obrigada! ♥

      Excluir
  5. Que 5 on 5 lindo *-* Eu queria fazer esse projeto, mas não conheço ninguém que queira participar :( A foto da flor <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lin! *---* Queria fazer esse projeto é? Vejamos o que podemos fazer a respeito... <3

      Excluir
  6. Olá, Taís! Vou bem, apesar da dor de cabeça que já dura quase 1hr </3
    Adoro essa música, amo Owl City ♡
    Seus X on X são tão lindos! ♡ Amo suas fotografias, parecem profissionais *0* amo, amo, amo ♡

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Bia! Dores de cabeça são tão ='( Owl City arrasa! ♥ Muito, muito obrigada! *O* <3

      Excluir
  7. Espero que a outra participante apareça logo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos *O* as duas ultimas ficaram tão lindas, adorei ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  9. Eu lembro daquela foto com o gatinho... Na hora pareceu tão "zuada" aquela foto, mas ficou linda! MILAGRES DE TAÍS

    http://meu-jeito-deser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembra, você tava do meu lado! Sim, na hora pareceu zuada mesmo... NUNCA SUBESTIME A TAÍS, ELA É UM SER HUMANO MILAGROSO -q
      ♥ Obrigada, amigs!

      Excluir