Marcadores principais

Redatores: União de Blogueiros Criativos

2.1.15

Oi, gente! Para começar 2015 já com o pé direito, estou aqui para anunciar uma iniciativa muito legal que estou fazendo junto com a minha amiga Yasmin (blogueira do Psicoti): o blog coletivo Redatores!



Criamos esse blog com o objetivo de unir blogueiros (e futuros blogueiros) criativos em um só lugar. Sendo que absolutamente qualquer pessoa pode fazer parte do Redatores, e tá liberado escrever praticamente todos os tipos de posts: textos, resenhas, playlists, posts só com imagens, enfim. O Redatores tem o objetivo de ser um ponto de encontro de pessoas criativas, digamos assim.

Caso você tenha se interessado pelo blog e esteja pensando em se tornar postador(a) dele, clique aqui para mais informações!
Meu primeiro post por lá é um conto que escrevi especialmente para o Redatores. Clique aqui e leia!

Espero que tenham gostado! Até mais!

Beijos, Taís K.

8 comentários:

  1. Nossa, essa ideia é super legal, para os iniciantes que tem uma vontade de criar um blog mas não sabe como é e tal... ótima dica! Talvez eu faça um post para o blog Redatores ♥
    Taís, te indiquei lá no meu ultimo post do blog! Ficaria feliz se desse uma olhada ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Laís! ♥
      Muito obrigada mesmo! Vou dar uma passadinha no seu blog sim! ^^
      Beijoos!

      Excluir
  2. Oiie Ashausha Eu com certeza vou participar <3 E já me inscrevi.. bjs :*

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, amei esse novo blog! :))

    ResponderExcluir