Marcadores principais

5 on 5 - Fevereiro

5.2.15

Oi! É o seguinte: escolher as fotos deste mês foi dificílimo para mim. Eu tinha muitas fotos legais para colocar aqui. Espero que gostem das minhas escolhas!
5 on 5 é um projeto fotográfico em que 5 blogueiras postam 5 fotos aleatórias em seus blogs todo o dia 5 de cada mês.
Dê play nesta musiquinha. ♬


Uma pequeníssima libélula. Libélulas e borboletas são amor e eu amei essa foto!


Mar, seu lindo!




A cachoeira da foto a cima localiza-se no Parque do Caracol (é muito lindo lá, gente!), que fica em Canela - Rio Grande do Sul. Eu e meus pais fomos visitar o Parque do Caracol no mês passado. Na foto a cima, vê-se a cachoeira da plataforma que fica lá no alto, mas também existe uma escada com 730 degraus para descer até bem pertinho da cachoeira. E nós descemos.


Quase perdemos nossas pernas quando tivemos que subir todos esses degraus pra voltar, mas valeu muito a pena. É tudo lindo!

Confira também as fotos das outras meninas:
Yasmin - Patrícia - Júlia - Carol
 Beijos, Taís K.

8 comentários:

  1. Adorei as fotos Taís. Bah eu ja estive em Canela, mas nos perdemos antes de chegar no Parque, acredita? ejeijeie
    Muito linda as tuas escolhas!
    Bj da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas, Taís! Eu nem tirei fotos na praia... ^^ Conchas que são de graça! Aêeeee! 0/ Já fui no Caracol quando pequena, então nem lembro de como é lá.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos <3
    É muito linda a cachoeira :)
    Te indiquei em uma tag ^^^
    http://charmescluboficial.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Oi! *-*
    Fotos perfeitas, como sempre!
    Conchas grátis õ/
    Lugar lindoooo!

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  5. Céus, suas fotos são muito lindas...! Claro que as que continham paisagens me encantaram, mas minha preferida, sem sombra de dúvida, foi a da libélula ♥

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas. Eu adorei, em especial, a da libélula. (Ah, seu cabelo é lindo também <3)

    ResponderExcluir
  7. Que fotos mais perfeitas são essas? Que cachoeira perfeita, queria poder visitar um lugar perfeito assim! haha
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas, ameii ♥
    Beijos!
    http://paposdakah.blogspot.com

    ResponderExcluir