Marcadores principais

Meus Materiais Escolares 2015

16.2.15

Olá, gente linda! Percebi que grande parte da blogosfera já voltou as aulas, porém, eu não. Minhas aulas só começam no dia 26 de fevereiro, e eu não vejo a hora de começarem. Sério. Já tô de férias há tempo demais! Isso se considerarmos, claro, que durante o final de novembro e dezembro inteiros, praticamente, eu nem pisei mais na escola. Não tinha mais nada pra fazer lá se você não estivesse em recuperação.
Já viajei, me diverti, ouvi música, dormi, assisti Doctor Who, fiquei de bobeira fazendo absolutamente nada, etc... o suficiente. Tá na hora de voltar pra escola e colocar minhas metas em prática.
Enfim. O post de hoje é para mostrar meus materiais escolares, porque eu adoro ler esse tipo de post em outros blogs, então, por que não fazer um por aqui?



Na verdade, eu não pretendia comprar uma mochila nova em 2015, porém, minha mochila velha rasgou... Então, comprei essa do Romero Britto, porque eu simplesmente amo as obras dele!


Essa é minha agenda. Ela é bem completa: tem espaço pra horários, notas e faltas, contatos...



Estojo e as coisinhas que estão dentro dele.


Uma pasta com divisórias.


Régua do Romero Britto.



Meus cadernos de 10 matérias. Estou simplesmente apaixonada por eles! São da Credeal - Purpurina, e, por dentro, são assim:


Porém, existem algumas matérias nas quais eu prefiro usar cadernos de 96 folhas. São elas: Português, Literatura, Matemática e Seminário.


Outro caderno da Credeal - Purpurina. Por dentro, as folhas e adesivos são iguais aos cadernos de 10 matérias.






Por hoje é tudo, pessoal!

Beijos, Taís K.

21 comentários:

  1. Hey, Taís!
    Já perdi a conta de quantos vídeos de materiais escolares 2015 eu vi esse ano, rsrs. Também gosto muito de posts assim, é divertido acompanhar os cadernos - minha parte favorita - e a mochila da outra pessoa! E estou na mesma situação que você. Minhas aulas terminaram na metade de Dezembro e só começam, agora, dia 02 de Março. Passei tanto tempo de férias dessa vez que já estou cansada de ficar em casa, rs. Quero a agitação das aulas novamente, hehe. Ainda vou comprar meu material, mas esse ano não tem caderno, pois já uso um fichário. Acho que devo aparecer lá no blog com algum post assim também; gosto muito, mas nunca havia feito antes. Está mais do que na hora, ainda mais, por ser o terceiro ano *---*
    Amei os seus cadernos e a mochila! Especialmente os com a borboleta e a máquina de escrever, tipo, amor <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gosto mt de ver posts assim, eu adorei seus materiais, os cadernos são lindos.. Tudo lindo ♥♥
    Beijoos!
    paposdakah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu material escola, tem muitas coisas fofas, você vai arrasar com eles na escola flor. Boas aulas!!!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Seus materiais tão muito a sua cara! Haha adorei. :3 O caderno com uma câmera na capa e o com uma máquina de escrever, foram meus preferidos. ^^ Por que será, né? :v SHUAHSAU. A agenda é linda tmb. Acho as obras do Romero Britto simplesmente muito criativas. E quem ama coisas criativas? Eu!

    Também estou afim de que as aulas voltem logo. Quero rever toda aquela gente, voltar pra rotina (pra quem diz que odeia rotina né :p), estudar e aprender coisas novas. Gente, tô cansada de só dormir e ficar de bobeira. Já deu né, tédio? Pode ir embora, querido! -q HUSAHSA.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal conhecer seus materiais escolares! Ameeei os cadernos, o pessoal da Credeal só pecou nos adesivos, que não tem nada a ver com o tema das capas. Achei a mochila interessante, nunca tinha visto com esse tema.

    Máquina de escrever, câmera fotográfica, coisas vintage, artes... é impressão minha ou seus materiais te refletem um pouco? :)

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Lindos seus cadernos, adorei o que tava escrito Neverland, super meigo
    http://adoletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Taís!
    Só volta dia 26? Que isso, eu já tinha endoidado, porque é assim: quando estamos na escola, reclamamos, mas quando estamos há muito tempo de férias, sentimos falta. Haha.
    Esses itens do Romero Britto <3 Também amo as obras dele.
    Tudo lindo!

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  8. Minhas aulas começam dia 19 (tá chegando). Sinceramente cansei de férias, kkkkkk.
    Amei seu material tudo lindoo ♥
    Beijoos,
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Omg, que lindo ♥♥♥ onde você encontrou todos esses itens do Romero? Amei eles, nunca tinha visto nada igual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Comprei os itens do Romero na Livraria e Papelaria Graça, que fica aqui na minha cidade, Sapiranga RS. ^^

      Excluir
  10. Muito fofo seu material. Minhas aulas também ainda não começaram (o que eu acho um pouquinho bom kk) Adorei sua mochila do Romero Britto.
    Beijos, Adorei o post.

    Princess Girls Blog♥
    Twitter♥


    ResponderExcluir
  11. Seu material é super vintage, amei, delicadinho ♥
    Eu quero esse caderno do Romero Britto, é lindo!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus materiais, seus cadernos são lindos.
    alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo esse tipo de coisa, também pretendo fazer um post desse em meu blog, mas vai ficar pra depois já que minhas aulas não começou e sempre compro meus materiais por último. U.u beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Minhas aulas começaram dia 02, mas meu material foi bem simples. Três canetas, uma borracha, dois lápis, um estojinho, uma tesoura, um apontador... E dois cadernos. Nunca precisei de muita coisa na escola.
    AMEI SEU MATERIAL ♥ Seu cadernos são muito fofos, amei amei e amei. Comprar material nunca foi meu forte, eu sempre acabo levando só um caderno fofo e coisas simples. Estou usando a mesma mochila do ano passado, mas queria ter comprado uma maravilhosa do Jack Sparrow que vi pra vender uma vez. Mas tive que usar a ado ano passado.
    Assisti muito Doctor Who nessas férias, além de colocar minhas séries em dia. Está em que temporada? Já terminou? Já sofreu como todos nós por essa série?
    Bye!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que saudades de ir pra escola. De comprar materiais escolares. :'(
    Fazem só 8 anos que não faço isso kkk

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  16. achei que seu material tem tudo haver com você rs
    amei a bolsa e a régua do Romero Brito
    um beijo

    - http://mayumeyshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. MANO, TROCA DE VIDA COMIGO ;-;
    Minha aulas começaram há maior tempão, haha! Mais eu estou gostando até agora. Até agora.
    Sobre seu material: só vejo Taís nele, ksajnfsjkef Tem tuuuudo a ver contigo, menina!
    Eu gostei de tudo, da mochila, do estojo, das coisas que vão no estojo, mas esses cadernos... VOU ROUBEI! KFJNSAJKFAS Parei.
    Eu ia comprar um caderno da Coca, mas nem virou. Acabei comprando um galaxy escrito "Keep Calm and Look at the Stars" ai, vidinha ♡

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
  18. Vou assumir que o que eu mais gosto no começo do ano, em relação a blogs, são os posts/vídeos de material escolar! Adoro, mesmo que já tenha comprado meus materiais! ; ^ ; Gostei muito dos seus, e devo assumir que sua mochila é maravilhosa. <3 Não sou fã do Romero Britto, mas gosto de suas obras...

    Minhas aulas começaram dia 02 e já está a todo vapor (acho que é por ser meu último ano...), tanto que já tenho resumo, redação e lição pra entregar na semana que vem... Fui ler suas metas e me deparei com tudo igual ao que eu quero. SUIAHSYUA7 Temos as mesmas metas, nós vamos conseguir cumprir! Boa sorte. ♥

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
  19. Onde comprou esse caderno com uma câmera na capa?

    ResponderExcluir