Marcadores principais

#Papeando: Relembrando Minha Infância (em fotos!)

25.2.15

#Papeando é uma blogagem coletiva entre amigas que trás um tema diferente quinzenalmente, todos os dias 10 e 25 do mês.
Pesquisas apontam que a infância é, definitivamente, a melhor época de nossas vidas. E eu tenho várias fotos minhas tiradas nessa época tão sensacional, com a já aposentada máquina antigona e não digital dos meus pais. Por isso, quando eu vi que esse seria o tema da blogagem coletiva de fevereiro fiquei muitíssimo feliz!
Para este post, selecionei algumas (10) fotografias que eu amo muito. Espero que goste delas também, são todas especiais para mim.


A garota sorridente e feliz na foto a cima é a minha prima, Rafaela. Eu sou a de blusa rosa que está fazendo uma cara tipo "ESSE PAPAI NOEL AÍ É UM PSICOPATA, SOCORRO" Aí você me pergunta "Taís, você tem medo de Papai Noel?" e eu te respondo que "Não, mas olha a expressão facial dele! O.O #SinistroFeatAssustador."


Chegando em casa após o meu primeiro dia de aula do prezinho. Eu era uma criança muito estilosa (ha ha ha NÃO!)


Quando eu fazia balé . Sou a última menina da direita, a mais baixinha de todas.


Com meu pai, em um parque aqui de Sapiranga, na época em que a água desse lago ainda não era poluída...

Eu e minha mãe na minha festinha de aniversário de 3 anos.


Na minha casinha de brincar, com uma boneca que tinha quase o meu tamanho. Ah, que saudade!


No dia da minha formatura do prezinho. Olha a alegria da criança!

Eu no dia em que eu desfilei na passarela. Sim, já fui modelo de roupa, por um dia, mas fui!


Com o meu dindo, André.


Com meus avós.

Espero que tenha gostado do post! Confira também os posts das outras meninas:
Aquela Princesa - Amanda VitóriaAdolescência Nerd - As Coisas Mais Doces
Beijos, Taís K.

15 comentários:

  1. MEUDEUS como você era lindaaaaa ♥ ainda é, mas você entendeu. Eu adoreeeeei as fotos, essa sétima foi minha predileta.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Own muito CUT suas fotos. Sinto falta da minha infância, realmente foi a melhor parte de minha vida!
    Olha eu aqui de novo Tah, tava sentindo saudades da blogosfera! bjos sucesso nega...

    ResponderExcluir
  3. Gente como vc era fofinhaaa. Tbm tive uma boneca quase do meu tamanho e quando eu ia dormir tinha medo dela. Ai eu guardava ela no quarto da minha Mãe. kkkk Papai Noel sinistro esse né, tbm tive papai Noel nos Natais e depois descobri q era meu tio. kkk Adorei seu poste muito bom relembrar a infância.
    Bjos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muitas fotos da minha infância, meus pais não são muito fãs de fotografia... E muito menos tenho lembranças, então... SUIAHSUABHSUA7
    Você era tão mordível quando pequena, que linda. ;;

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
  5. Mds sua linda, para de ser tão gracinha! Hahaha amei as fotos, o post ficou tão *apertável* hehehehe amei demais, e fico super feliz por ter gostado do tema ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  6. Que fofas as fotos... Esou passando em todos os blogs que fizeram essa post do grupo de vocês, foi bem legal a ideia.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofa você era! :p
    Adorei o seu blog!
    Beijos..
    complicadinhadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OMG taís, que fofura!
    Eu sempre desejei essas bonecas gigantes, mas nunca me deram de presente u.u
    Encantada com essas fotos ♥

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  9. Gente que graça essas fotos, adoro ver fotos antigas, e esse seu cabelo loirinho que coisa mais linda ♥ primeira vez visitando seu blog e já tô amando seu conteúdo !

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii. Voc tem algum lugar da sidebar para afiliados? Podemos ser afiliados se voc quiser. Confere como funciona: http://ninguemseguraessablogueira.blogspot.com.br/p/vagas-para-afiliacao.html

    ResponderExcluir
  11. Achei linda suas fotinhas! , principalmente a do ballet, eu fazia ballet também, mas por um desvio do destino, parei. '-' :(
    Au revoir, Sarah
    - tem post novo no blog -
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mega fofa, Tai!!! Adorei as fotinhos, principalmente a da mochilinha! ♥

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Que fofuta, essas fotos ♥♥ Vc tinha uma casinha de brincar kk que legal..
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Que criança maaaaais fofa, genten! ♥

    Beijos, http://aqueladerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amazing! You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like your blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir