Marcadores principais

Lindsay e Seu Violino

9.5.15


Aloha!
É o seguinte: meu vizinho que - Deus queira - nunca lerá este post, tem e toca violino há anos. Cara, que sonzinho chato e enjoativo, vou te contar! Há alguns anos atrás, ele praticava tanto, mais tanto, que dava nos nervos. Eu não levei em consideração o fato de que ele toca mal pra caramba e decidi que não gostava de violinos. Definitivamente, não. MAS, isso foi só até eu conhecer - não me lembro como - o trabalho da Lindsey Stirling. Ela é uma fantástica violinista que mistura música clássica com música contemporânea. As músicas delas são sensacionais, e altamente viciantes. Tanto as autorais, quanto covers e músicas em parceria com outros cantores. Ah, e os clipes são incríveis também!

Vejamos alguns exemplos:

Essa primeira aqui é a minha favorita, tanto a letra da música quanto o clipe são lindos!


E tem muito mais lá no canal do youtube da Lindsay.
Graças a ela, eu aprendi a gostar do som de violinos. Até mesmo de músicas puramente clássicas, como as de Beethoven. Espero que tenha gostado da indicação.

Beijos, Taís K.

13 comentários:

  1. Eu tenho um violino! Não tive a oportunidade de aprender, mas é quase meu sonho de vida. Me emociona, de verdade. Já ouviu David Garrett? Você vai amar *_*

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação! Amei mesmo ♥

      Excluir
  2. Ah, a Lindsey, eu conheci ela por acaso viajando por uns e outros canais no Youtube rs E sério que ele manda mal? Seu vizinho. Imagino meus vizinhos me odiando quando eu estava aprendendo a tocar guitarra WUHDIQHWIUDHUIHUIWD Ai DEOS. A indicação foi ÓTEMA :D


    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal é apelido, cara. ASHUAHSUAS'
      OBREGADA! ^^

      Excluir
  3. Oi, Taís!
    Que vizinho, hein kk
    Conheci o trabalho da Lindsay recentemente e me apaixonei. O primeiro vídeo que vi foi dela em um cover de Radioactive com Pentatonix <3

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ju!
      Ah, esse cover ♥ Muito amor!
      Beijo!

      Excluir
  4. Amo, amo de paixão as musicas dela <3! Já conheço faz tempo e é muito legal.
    Os clipes então, são sensacionais!!!

    (Ps.: Toco violino há uns aninhos, suas preces não foram ouvidas... rsrs)

    Beijos, INconvencional!
    {Facebook} {Twitter} {Instagram}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Ah, mas você, ao contrário do meu vizinho, tem cara de quem sabe tocar bem pra caramba!)
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Eu sempre adorei o som de um velho violino. Meu irmão mais velho gosta de Yanni, e já ouvi uma música de violino num desses espetáculos, fiquei completamente encantada.
    Ouvi falar da Lindsey, mas não tinha escutado suas músicas. Adorei Shatter Me, e os covers também. Isso só aumenta minha vontade de também saber tocar violino... Mais um instrumento musical na minha lista.
    Adorei o post.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci a Lindsay numa dessas idas e vindas pelo mundo dos blogs. Amo desde então. Minha música preferida dela é Shadows e o clipe preferido é Elements. Esse novo álbum dela tá divoso. Shatter Me é perfeito demais, gente.

    ~seguindo aqui~
    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shadows ♥ Elements ♥ Tudo divoso mesmo!
      Beijos ^^

      Excluir
  7. Tais adorei o seu blog.
    Sobre Lindsey Stirling não tem nem o que falar.
    Amo demais essa garota.
    Ela não é só uma magnífica violinista,mas tb bailarina.
    Sua expressão corporal é deixar todos de queixo caído.
    Músicas preferidas:Moon Trance, Crystallize, Elements etc..
    Quem sabe um dia ela vem performar-se no Teatro Municipal..
    Sonhos se realizam ♥♥

    ResponderExcluir