Marcadores principais

Lei do mais forte + Coração

12.6.15

#PHPoemADay 11 - A eutanásia

Lei do mais forte

Entre as espécies, a lei do mais forte reina
O mais forte sempre há de predominar
A raça humana, entretanto, apesar de pequena, contraria a lei
Mantendo vivos pobres humanos que já deveriam mortos estar
Remédios, tubos, um quarto hospitalar
São os aparelhos que me mantêm a respirar
Questionaram-me “deseja os aparelhos desligar?”
Chances de sair daqui, pra mim, não há
Fácil mesmo é morrer
Deixar de sofrer
Mas em cada átomo do meu corpo, persiste a vontade de viver
Contrariar a lei do mais forte e vencer
Vencer a mim mesmo.


#PHPoemADay 12 - O equilibrista

Coração

Equilibrista é minha profissão
Dia após dia
Equilibro os sentimentos em meu coração.

Beijos, Taís K.

6 comentários:

  1. Amei o segundo, de verdade, eu amo esse poemas curtos e incríveis, como os seus. Eu escrevi um pra A Eutanásia, mas não sei se ficou lá essas coisas. Eu quero até postar, mas não ficou tão bom assim.
    Adorei as poesias, é claro ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! *-*

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi <3
    No "Lei do mais forte" gostei porque tu foi criativa com o tema. ;) E sobre o segundo: Somos duas com essa profissão, então. haha

    Um beijo, migs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! ♥
      Obrigada! Hehe, com certeza!
      Beijão, migs

      Excluir