Marcadores principais

Ah, que saudades daqui! Feliz aniversário, blog querido!

18.7.15


Aloha!

Bem, eu realmente detesto sumir do nada, sem avisar. Acontece que, em um minuto, eu tinha todo o tempo do mundo, já no minuto seguinte, não me restou tempo algum. Coisas da vida.
Estou de férias agora! São curtas duas semanas, porém, irão servir para que eu possa me organizar, organizar o blog.
Não concluí o poem a day, entretanto, irei escrever sobre todos os temas que faltaram e, aos poucos, postarei-os por aqui, está bem?


Sim, hoje A Minha Maneira de Ser completa dois anos! Dois anos de muitas e muitas palavras representando-me. Amo este "lugar". Amo as pessoas que leem as coisas que escrevo, amo aqueles que comentam, que me incentivam a continuar fazendo uma das coisas que eu mais amo. Vocês são demais!
Infelizmente, só lembrei-me do aniversário do blog hoje, então não deu tempo de escrever um post todo especial. Nem mesmo de fazer um bolo, então comemorei colocando duas velinhas em uma deliciosa trufa de chocolate, hehe!

Por agora, é só. Já, já, novas postagens!

Beijos, Taís K.

6 comentários:

  1. Taís, te juro que ontem mesmo estava pensando: "Se a Taís não postar até Domingo, vou falar com ela", kk.
    Que layout lindo, lindo, lindo!
    Parabéns pelo aniversário do blog <3 <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashaus' obrigada pela preocupação, Ju! ^^
      Muitíssimo obrigada!!! ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Parabéns pelos 2 anos de blog, que ele cresça e ganhe reconhecimento cada vez mais!! Amei o layout! <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog ahsuahus <3 Que seja os primeiros anos de muitos :3 Um beijo .

    blogdenomenenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir