Marcadores principais

A distância deixou de ser algo físico

28.8.15

Há muito tempo atrás, as pessoas precisavam se contentar em interagir com seus vizinhos e pessoas que moravam próximas a elas. Sem telefone, celular e internet, estavam isoladas do resto do mundo. Do mundo tão distante. Cartas demoravam “séculos” para chegarem ao seu destinatário. A distância física era um empecilho e tanto.
De qualquer maneira, já faz muito tempo que distância deixou de ser algo físico. Existem pessoas morando na mesma casa que estão extremamente distantes uma da outra, e pessoas que moram a quilômetros de distância física e, mesmo assim, são próximas.
Nos dias de hoje, é assim que funciona: se duas almas nasceram destinadas a serem amigas, não é a distância física que irá impedir isso. Porque, mesmo “longe” um do outro, amigos podem se apoiar, aconselhar um ao outro, rir juntos, entenderem-se e desfrutarem mutuamente dessa conexão tão, tão próxima. Da mesma maneira que funciona com amigos, também funciona com amores... Não há distância tão grande que não possa ser destruída com uma boa dose de contato.

Beijos, Taís K.

3 comentários:

  1. Gostei *--*
    Tenho muitos amigos onlines <3 e isso é ótimo, porem as vezes bate aquela vontade de um abraço...
    A internet as vezes nos faz esquecer dos amigos que estão presentes fisicamente em nossas vidas.

    Adoro o seu blog *-*
    Primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar de estarmos a alguns quilômetros de distância, somos muito amigas. E ser amigo não é estar 24hrs se comunicando. É conversar em alguns dias da semana, e já sentir q aquela pessoa faz parte da sua vida. <3 É ter a sensação de que a conhece a anos. ;3

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu acho tudo isso uma coisa boa e ao mesmo tempo bom. Eu moro sozinha com meu pai, ele trabalha praticamente o dia inteiro, e quando fica em casa, vamos assistir um filme ou coisa assim e ele parece tão distante, tento, mas é complicado. Mas é tudo por causa do celular.
    Mas eu já cheguei a amar alguém que estava distante de mim. Tenho amigos que eu não trocaria por nada.

    Adorei o texto!
    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir