Marcadores principais

Fotografias, ilustrações, flores e muito amor!

16.8.15

Ah, como eu amo conhecer trabalhos criativos! Especialmente que envolvam fotografia. Eis que eu acompanho, já faz bastante tempo, o projeto Florigrafia, que une ilustrações, fotografias, flores e muito, muito amor!

O projeto é uma parceria entre a fotógrafa Natália Viana e a ilustradora Rafaela Melo, ambas talentosíssimas!





E tem muuuito mais no instagram @aflorigrafia!
E aí, já conhecia o projeto? Gostou da indicação?

Beijos, Taís K.

7 comentários:

  1. Amo esse tipo de ilustração, inclusive fiz umas como essas em meu blog, mas as fotos nem as ilustrações eram minhas, foi mais uma montagem que eu fiz. Legal esse projeto! o/

    canseideserquase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor. Amo ver diferentes tipos de arte se unindo pra criar uma especial. Adorei.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Gostei bastante da junção de fotografias com ilustração.
    Muito bacana! http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! tudo bem? que coisa mais linda que é essas ilustrações,eu adorei essa mistura da foto com as personagens em desenho.Parabéns seu blog é lindo.
    instantes-capturados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ilustrações e coisas criativas! Achei isso tudo incrível. <3

    ResponderExcluir