Marcadores principais

Ser quem somos não tem preço

9.8.15


Agradar a todos, certa vez, eu já tentei
Minha personalidade, um pouco de lado, deixei
Por vezes minha opinião escondi
Céus, quanto tempo eu perdi!

Deixei de reclamar, de me manifestar
Apenas para lhes agradar
Mas vos asseguro que jamais deixei de pensar
De raciocinar

De fato gostavam de mim
Porém, fartei-me de agir assim
Fingir ser quem não sou foi tão exaustivo, tão ruim!

Voltei a falar, me manifestar
Reclamar e questionar
A maioria passou a me detestar

Ser quem somos não tem preço
Tenha sempre, por si mesmo, muito apreço
Aqueles que, ao seu lado, permanecerão
Merecerão sempre espaço em seu coração.

Beijos, Taís K.

4 comentários:

  1. Realmente quem somos não tem preço, também já tentei me esconder as vezes, com medo do que iriam pensar, mas aí vi que eu estava fazendo uma coisa errada para agradar a pessoas que eu nem se se realmente gostam de mim...
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  2. Verdade, ser quem somos não tem preço.
    Ameii o poema Taís. E que layout lindo do seu blog *o*♥.
    Beijos,
    {http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/}
    Querido Diário Blog

    ResponderExcluir
  3. Aquele poema com um toquinho de Taís ...

    .✩LOVE IT✩

    ི♥ྀི♥ྀི♥ྀི♥ྀ

    ResponderExcluir