Marcadores principais

Balões // Um feliz dia das crianças a todos!

12.10.15

Minha mãe é tia da limpeza em uma escola. Na escola em que eu estudo atualmente, aliás. Ela trabalha lá há muitos anos... Eis que, todo ano, a escola faz a festa de escolha do seu garoto e garota, broto e brotinho. Em um desses anos, após o término da festa, minha mãe trouxe para casa alguns balões que tinham servido para decoração. Céus, eu estava no paraíso!
Digamos que eu era uma criança encantada por balões - e continuo encantada por eles até hoje. Sempre que pego um balão em mãos, lembro de como foi bom ser criança!

Parabéns pelo seu dia, pequena Tai!

Ah, não posso esquecer também de mencionar o cãozinho de pelúcia que aparece na foto! Eu queria muito ter um cão de verdade, o que meus pais só vieram a me dar anos depois. Então esse cãozinho aí foi meu fiel companheiro! Ainda o tenho, guardado dentro de uma caixa, em uma prateleira aqui de casa... Os dias em que brinquei com ele, tão, tão distantes... Crescer é isso, né? Deixar o passado para trás e simplesmente...
Seguir.
Com entusiasmo!
SEGUIR!
Bem, pode até parecer que eu gostaria de voltar à infância, mas, na verdade, é o contrário: durante a minha infância inteira sonhei em ser a pessoa que estou me tornando agora! Teria como ser melhor?As coisas vem dado muito certo para mim nos últimos tempos. Não que antes estivesse tudo dando errado, só que, agora, até parece que o universo inteiro está sorrindo para mim. Até me sinto dentro de um balão, tão leve, a ponto de flutuar pelo céu...

Beijos, Taís K.

5 comentários:

  1. Oiii
    Eu adorei seu blog. Li alguns textos: Maraviii.
    Bjss

    http://mamaeisabebearthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda! Amei seu blog e a postagem. E me apaixonei no seu cãozinho de pelúcia. Tenho um Snoopy que é meu xodó desde os três anos de idade, também! <3

    Seguindo o blog!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Melhor ainda é quando recebemos um presente nesse dia, hahah
    http://ishnualah.blogspot.com/

    ResponderExcluir